Verifique quantidade mínima
Primeira compra com Frete Grátis
Faça seu orçamento sem compromisso!
Sol da Terra utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência de compra e personalizar anúncios, ao continuar navegando você concorda com nossa Política de Privacidade.
Lista de Desejos
AdicionarLeveza e sofisticação em uma peça que valoriza sua presença com elegância e conforto.
Confeccionado em crepe leve risca de giz com lurex, este vestido foi desenvolvido para oferecer suavidade e brilho discreto ao vestir. O tecido garante caimento fluido e confortável, acompanhando os movimentos com leveza e proporcionando bem-estar durante todo o uso.
O design maxi midi no estilo três Marias transmite feminilidade e movimento, enquanto o corpo blusante acrescenta delicadeza e versatilidade. As mangas 3/4 com amarração no punho reforçam o acabamento sofisticado, e o decote canoa valoriza o colo com discrição e elegância. Esta peça pode ser usada com sandálias de salto médio em cultos e eventos formais, com scarpins em celebrações especiais ou até mesmo com sapatilhas em encontros familiares, sempre acompanhada de acessórios discretos que realçam sua sofisticação. É ideal para ocasiões sociais e momentos que pedem requinte com conforto.
Diferenciais do produto:
Ficha técnica:
Envie sua pergunta
Seja o primeiro a escrever uma análise