Sol da Terra utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência de compra e personalizar anúncios, ao continuar navegando você concorda com nossa Política de Privacidade.

Publicado em Nenhuma Categoria

Lumière - Outono Inverno 23

05 de maio de 2023

Banner Lumière - Outono Inverno 23

Lumière

Outono Inverno 23

Inspirada na Riviera Francesa, a nova coleção Sol da Terra é cheia de estilo e sofisticação, reafirmando nossa vocação em vestir a mulher cristã com elegância e respeito.

O centro de inspirações e criações da coleção Lumière foram os anos 50, com características do período renascentista, sem perder o romantismo dos contos de fadas e a herança clássica sempre presente nos designs Sol da Terra.

Além de trazer tons neutros e clássicos, assim como os looks monocromáticos, a coleção Lumière possui modelagens que se adaptam aos diferentes corpos, e os tecidos diferenciados expressam a fluidez entre estilo e bem-estar. E a cartela de cores vibrantes se mistura aos vários tons da natureza, como os azuis, verdes e lilás mixados com branco, que invadem a nova coleção junto com, rosê, amarelo, laranja, vermelho e preto que colorem a estação com peças diversificadas para todos os gostos.

E nossa aposta deste outono/inverno está no comfy wear, ou seja, nas peças com cortes e tecidos confortáveis. Na coleção Lumière essas peças se apresentam, por exemplo, em vestidos em malhas e em tecidos que trazem sofisticação e estilo ao visual. Além disso, a coleção traz estampas exclusivas de flores românticas em escalas pequenas e médias, poás grandes e pequenos e o animal print, também estampa exclusiva. E para completar as estampas geométricas trazendo modernidade aos looks.

Tudo foi pensado para que você se sinta ainda mais deslumbrante! Lumière, uma coleção inspiradora para aquecer os corações nesse outono.

Visualizar post
Publicado em Nenhuma Categoria

Mocktail: conheça a tendência dos drinques sem álcool

18 de abril de 2023

Banner Mocktail: conheça a tendência dos drinques sem álcool

Bebidas sem teor alcoólico ganham espaço nos estabelecimentos e conquistam apaixonados por mixologia

Continue lendo